Sempre afirmei que a amizade não se demonstra com um abraço; que se demonstra através da distância e mesmo assim, duas almas permanecerem juntas, lado a lado.
Os amigos não se fazem, reconhecem-se.
E quando te ver, dar-te-ei a conhecer que te reconheci logo. Não com um abraço; mas sim com uma única palavra, um único gesto.
Já te largaram a mão demasiadas vezes; deixa-me mostrar-te que ainda há quem te queira agarrar e levar-te contigo para um caminho que ainda não está formulado.
Adoro-te de verdade <3
2 comentários:
vim aqui precisamente no dia que criaste este blog :D
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
No meio de palavras tão profundas qualquer uma proferida por mim será meramente insuficiente... apenas posso dizer que... hoje em dia as coisas se vivem depressa demais sem nós lhes darmos o devido valor, ker na altura, ker a posteriori, perdendo muitas vezes muitas delas bem como não saber apreciar o que já na nossa vida temos... é com os erros que aprendemos, pena tantas vezes ser doloroso demais o modo como aprendemos com eles... viva a amizade Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não vou axinar -.- já aí estão elementos suficientes para saber quem sou eu xD ahaha :P:P:P:P:P laranjinha rules xD laranja com mel nunca provei xD só c açucar mesmo
Enviar um comentário