terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu adoro-te, parvo.O teu sorriso é motivo para eu sorrir também, o teu sorriso preenche metade do coração em tempo recorde. O teu sorriso contagia. E há momentos em que gostava que se convertesse num abraço teu. Sentir-te, poder olhar-te nos olhos e dizer que te adoro, que és das pessoas mais essenciais da minha existência; e voltar a ver-te sorrir.Contudo há o reverso da medalha; e FELIZMENTE o digo. Porque é com os maus momentos, com as mais nefastas circunstâncias que nos unimos ainda mais e conseguimos moldar-nos à forma de ser de cada um. Atitudes que tomas comigo e que me magoam e nem te apercebes disso silenciam-me. Congelam-me, petrificam-me. Transformam-me numa estátua de sal inerte, que se dissolve na água da amargura.Quero um sorriso novamente, para o sal se transformar em açúcar. $:

N(L'

1 comentário:

Maudlin disse...

Ai que saudades de voar dessa maneira tão perfeita...


Leveza! :)